"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os seus caminhos, diz o SENHOR, porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos." (Is 55:8-9)
------------------------------------------------------------------------
Não adianta pessoal, Deus não trabalha sob pressão. Ele sabe exatamente o tempo certo das coisas acontecerem, e quando tomamos a frente da situação tentando ajudá-lo a fazer algo por estar demorando muito, aí sim que a coisa entorta... a bênção vem pela metade (se é que vem!).
Entender o tempo de Deus exige alguns pré-requisitos: fé, sabedoria, espiritualidade e discernimento.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem." (Hb 11:1) --> ESPERAR é tempo... e NÃO VER algo é porque ainda não é hora de ver!
"Quem obtem sabedoria ama-se a si mesmo; quem acalenta o entendimento prospera" Pv 19:8 --> OBTER sabedoria leva tempo
"Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque para ele são loucura; e não pode entendê-las porque elas se discernem espiritualmente. Mas o que é espiritual discerne bem tudo, enquanto ele por ninguém é discernido." 1 Co 2:14-15 --> ser espiritual e capaz de discernir também leva tempo...

No mais, penso que o melhor é tentar esquecer o fator tempo. Não é fácil, mas relaxar e deixar Deus fazer a obra é necessário, e mais importante que isso, é preciso persistir em seguir o criador, e não a criação... prosseguir buscando Cristo, assim como diz em Salmos 37, "
Entrega teus caminhos ao Senhor e confia n'Ele, e tudo Ele fará!".
Segue obedecendo o Senhor, e no tempo certo as bênçãos te alcancarão.


Milene A.S.F.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cancela o teu funeral, Jesus está aqui

Josué 14:6-11 - Como marcar o seu tempo?

Gênesis 13:14-15 - A Promessa (PARTE I)