No dia do meu aniversário, que será amanhã dia 2, eu poderia pedir muitas coisas pra Deus. Estive pensando sobre isso. Afinal, são tantos os meus sonhos, desejos e planos... eu bem que poderia pedir pra Ele realizar alguns deles.
Mas considerando o que Deus fez e tem feito na minha vida, acredito que tenho muito mais o que agradecer do que a pedir.
Dentre os agradecimentos, impossível não agradecê-lo pelo espermatozóide vencedor ter sido justo o meu! kkkkkkk. Isso é engraçado e ao mesmo tempo sério. Dentre milhões de possibilidades de vida, Deus me escolheu para nascer. E antes mesmo de nascer já estava escrevendo minha história (Salmos 139:16 "Antes mesmo de o meu corpo tomar forma humana Tu já havias planejado todos os dias da minha vida, cada um deles estava regitrado no teu livro"). Isso é grande demais!
Além disso, fui colocada em um lar abençoado, e ao longo dos anos, cercada de amigos maravilhosos.
São 27 anos de altos e baixos, e mesmo quando afastada o Senhor não deixou de cuidar de mim, de me amar, de sonhar coisas grandes para mim.
Dentre os pedidos, a melhor coisa que posso pedir é que Ele continue presente na minha vida. Com a presença dEle, e proteção dEle, tudo mais eu posso conseguir. Sem a presença dEle, tudo é em vão.
Portanto, conforme Efésios 3:16-21, passo o texto para a primeira pessoa do singular e faço dessa a minha oração, e meu pedido: (...) que de seus recursos gloriosos e ilimitados Ele conceda a mim o poderoso fortalecimento interior dado pelo seu Espírito Santo. E oro para que Cristo se sinta mais e mais à vontade em meu coração, morando em mim à medida que confiar nEle. Que eu aprofunde minhas raízes no solo do amor maravilhoso de Deus, e que possa ser capaz de sentir e compreender, como devem todos os filhos de Deus, quão extenso, quão largo, quão profundo e quão alto é, na realidade, o seu amor, e por mim mesma experimentar este amor, embora seja ele tão grande que eu nunca verei seu fim, nem o poderei conhecer ou compreender completamente. E desta maneira, finalmente, eu ficarei replata do próprio Deus. Agora, glória seja dada a Deus, que pelo seu grandioso poder operando em mim é capaz de fazer muito mais do que eu jamais ousaria pedir ou mesmo imaginar, infinitamente além de minhas mais sublimes orações, anseios, pensamentos ou esperanças. A Ele seja dada glória por todo o sempre, pelos séculos sem fim.
Te dou graças Senhor, pelo Teu amor sobre a minha vida!
Obrigada por mais um ano de vida física e espiritual.

Milene A.S.F.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cancela o teu funeral, Jesus está aqui

Josué 14:6-11 - Como marcar o seu tempo?

Eu Sou